Post: 11806 | Data: 02/12/2017 | Visitas: 71

Ex-prefeito de Ipirá, Diomário Sá, fala sobre a vinda da PF ao município e outros temas relacionados as suas realizações e a gestão atual

O destaque desta semana foi a entrevista do ex-prefeito de Ipirá, Antônio Diomário Gomes de Sá, na Rádio Ipirá AM. Diomário foi prefeito do município por duas vezes consecutivas, durante os anos 2005 a 2012.

 

A entrevista aconteceu nesta sexta-feira (1/12) e foi concedida ao programa Canal Aberto, da Rádio Ipirá AM, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 07 às 08 h, com apresentação de Jorge Luiz e Rômulo Ribeiro. A Rádio Ipirá AM (que encontra-se em processo de migração para FM) pode ser ouvido através da frequência 1450 khz (no rádio), ou pelo site: http://ipiraam.com ou através do aplicativo Rádios NET.

 

A entrevista tem como foco a visita que a Policia Federal (PF) fez ao município no dia 23/11, para investigar as prováveis cooperativas contratadas pelo município, entre os anos de 2010 e 2016. Além de Ipirá outros 15 municípios na Bahia e 1 em Minas Gerais estão na investigação federal denominada OPERAÇÃO LATERONIS.

 

Na entrevista, durante uma hora e 34 minutos Diomário, falou sobre temas concernentes as suas gestões e a administração atual.

 

Para melhor compreensão dividimos a íntegra da entrevista em três Blocos.

 

1 - Nos primeiros 35 minutos Diomário faz um resumo sobre as suas realizações.

 

2 – Nos 17 minutos seguintes Diomário foca no Mercado de Artes, inaugurado durante a sua gestão e que encontra-se semidestruído e fechado, depois do incêndio ocorrido na administração de Juracy Oliveira (Jota).

 

3 – Nos últimos 42 minutos Diomário fala sobre a vinda da Polícia Federal (PF), ao município, no dia 23/11 do corrente ano.

www.ipiranoticias.com
Por: Orlando Mascarenhas

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online