Post: 11824 | Data: 05/12/2017 | Visitas: 421

Secretaria e Educação adia evento que premia Alunos Destaque 2017 em Baixa Grande

Nesta quarta-feira, 06 de dezembro de 2017 a Secretaria de Educação de Baixa Grande, em parceria com a Loja Maçônica Jorro de Luz e Sabedoria iria premiar alunos que destaque 2017 bem como professores que prestaram serviços relevantes à Educação.

Devido falecimento da senhora Vanice Rios, mãe da professora Vanusa Rios, evento de premiação foi adiado para a próxima terça-feira, dia 12 de dezembro, A secretária postou uma nota nas redes sociais, comunicando o adiamento do evento:

Nota de Esclarecimento.

 

A Secretaria Municipal de Educação em parceira com a MAÇONARIA  vêm a público informar aos pais,  alunos, não docentes, professores, diretores  coordenadores e à   comunidade em geral que a Cerimônia de Premiação dos ALUNOS DESTAQUES/2017, prevista para amanhã, (06/12), foi ADIADA para o dia 12/12, terça-feira, no mesmo local e horário já previstos.

 

Em tempo, informam que o cancelamento  fez-se necessário em razão  do falecimento da Senhora Vanice Rios, "mãe, sogra e avó" de professores e  alunos respectivamente que atuam   na rede municipal.

 

E na oportunidade, toda a equipe da SMEC e os representantes da Maçonaria  apresentam sinceros  sentimento de pesar e condolências aos familiares e amigos.

Rejane Magalhães Miranda Rios

Secretária Muncipal de Educação

 

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online