Post: 11900 | Data: 17/12/2017 | Visitas: 247

Denominações Evangélicas celebram o Dia dos Evangélicos em Serra Preta

A Noite da ultima sexta-feira, 15 de dezembro de 2017, o distrito do Bravo em Serra Preta, foi palco para a comemoração em seus primeiro ano do Dia dos Evangélicos em Serra Preta.

A Praça Melquíades Figueiredo estava lotada e muita famílias evangélicas, católicas entre outros crédulo religioso se divertia e adorava o senhor Jesus.

 Pela primeira vez na história os evangélicos de Serra Preta foram lembrados e presenteados com um evento maravilhoso, o show da banda F5, Elcilene e banda e o irmão Lázaro.

A Comemoramos ontem o Dia do Evangélico no Bravo, foi um momento de alegria e confraternização entre os membros das igrejas evangélicas do nosso município, uma noite festiva, que contou com boas atrações, em clima de muita paz e tranquilidade, parabenizo a todos os evangélicos e os organizadores pelo bonito evento!”  Escreveu o Pastor e Vereador Magno Sousa em sua conta de Facebook

Diversos Petistas tentaram atrapalhar o evento, alegando que não aceitava a presença do cantor e deputado Irmão Lázaro pelo fato do mesmo ter votado a favor do Impeachment de Dilma, o que causou revolta até mesmo nos petistas que viram uma agressão a democracia, e assim lotaram a Praça do Bravo. "petistas esquerdopatas e perseguidores de evangélicos" Escreveu Gilmarque Buraem em sua conta de facebook

www.baciadojacuipe.com.br
Por: PBJ

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online