Post: 12077 | Data: 19/01/2018 | Visitas: 406

Secretária de Educação, Rejane Miranda participa do Programa “A Hora do Executivo”.

Na manhã de sexta-feira, 19 de janeiro, foi ao ar através da Rádio Comunitária Baixa Grande FM (87,9Mhz), mais uma edição do Programa “A Hora do Executivo”.

 

O programa é uma realização da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Baixa Grande e contou com a participação da Secretária de Educação, Rejane Miranda.

 

A Secretária iniciou a entrevista falando sobre as ações realizadas na educação no ano de 2017, sobre o índice de aprovação dos alunos e ainda quais são as propostas para 2018. Explicou o motivo pelo qual não foi executado o Programa Mais Educação em 2017 e, garantiu que já está certo para esse ano, e que Projeto Despertar foi substituído pelo Projeto MOC.

Foto2

Sobre o ano letivo, disse que inicia em 19 de fevereiro. Falou sobre a Caravana da Matrícula que começa na próxima segunda-feira (22) e que a Conferência da Educação e a Jornada Pedagógica também já têm datas marcadas.

 

 A Secretária Rejane falou das dificuldades encontradas para conseguir oferecer uma educação de qualidade e também reforçou a notícia de que muito em breve teremos funcionando em nossa cidade a tão sonhada Universidade. Finalizou, parabenizando o Projeto “Verão na Praça” e disse que para esse novo ano teremos muitas conquistas no âmbito educacional, como por exemplo, aquisição de veículos e construção de creches e escolas.

OUÇA O PROGRAMA

Primeira Parte

 

Segunda Parte

 

Prefeitura Municipal de Baixa Grande – Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM – Baixa Grande – BA.

www.baixagrande.ba.gov.br
Por: Ascom Baixa Grande

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online