Post: 12088 | Data: 22/01/2018 | Visitas: 68

Copa Jacuípe Feminino: Quixabeira perde invencibilidade e enfrentará capela nas quartas de final

A última rodada da primeira fase da Copa Jacuípe de Futebol Feminino Society, aconteceu na tarde deste domingo(21), na Estádio Municipal de Quixabeira. Na primeira partida a equipe de Serrolândia, massacrou o selecionado de São José do Jacuípe, ao aplicar uma humilhante goleada de 8 x 1. Em seguida a cidade de Baixa Grande, venceu Várzea do Poço pelo placar de 5x1. Encerrando a sequência de jogos do dia, a equipe Quixabeirense até então invicta na competição, conheceu a sua primeira derrota na Copa ao ser batida pelo selecionado Capim-grossense por 1 x 0.

 

 

Com os resultados dos jogos de ontem pelo Grupo A, a seleção de Quixabeira perdeu a liderança para Capim Grosso que finalizou a primeira fase em primeiro colocada com 16 pontos ganhos. Serrolândia ficou em segundo com 13, e Quixabeira  em terceiro lugar com a mesma pontuação, perdendo no critérios de desempate.

 

Nas quartas de final, fase mata-mata, o time Quixabeirense vai jogar contra a Seleção de Capela do Alto Alegre, segunda colocada do Grupa B. O jogo de ida será em Quixabeira e o de volta na cidade de Capela. As datas dos jogos ainda serão anunciadas pela organização da competição.

 

Veja abaixo os confrontos das quartas de final da competição.

www.blogdorildebeto.com.br
Por: Ril de Bete

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online