Post: 12099 | Data: 23/01/2018 | Visitas: 221

Quixabeira: Incêndio destrói veículo próximo a Cova do Anjo

As primeiras informações que acabam de chegar à redação do Blog do Ril de Beto dão conta de um veículo que foi incendiado numa estrada vicinal do município, região de Várzea das Éguas, próximo ao Bar de Boré, há poucos quilômetros do Povoado de Cova do Anjo.

 

Segundo informações colhidas o incêndio que destruiu o veículo por volta do meio dia desta terça-feira 23 de Janeiro de 2018, na estrada vicinal, próximo ao Povoado de Cova do Anjo, município de Quixabeira, foi supostamente ocasionado por um curto circuito na bomba de combustível. O automóvel era um Corsa ano 1997 de  placa policial JMB 8697, licenciado de Alagoinhas-BA.

 

O veículo pertencia ao Senhor Vivaldo Silva Borges, 42 anos, morador do povoado de Alto do Capim, município de Quixabeira. Segundo relatos o mesmo vinha da sede do município juntamente com a esposa. Ao perceber o principio do incêndio os mesmos descerem do veículo e retiram os pertences antes do carro ser totalmente destruído. Ninguém saiu ferido do acidente. A Polícia Militar esteve no local registrando a ocorrência policial.

www.blogdorildebeto.com.br
Por: Ril de Bete

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779