Post: 12107 | Data: 26/01/2018 | Visitas: 5467

Médico de Baixa Grande é encontrado morto dentro de casa em Macururé, supostamente assassinado com requinte de crueldade

Os corpos foi encontrados nesta quinta-feira, 25/01, por volta das 19h supostamente por alguém que adentrou na casa e presenciou á trágica cena, o médico se trata da pessoa do Dr. Yuri Azevedo Pomponet e a criança de 7 anos do sexo masculino como sendo seu suposto afilhado, todos com perfurações praticadas por arma branca. Uma guarnição da Polícia Militar neste momento está preservando o local dos fatos que fica no Bairro do Alto do Cemitério e a Delegacia de Polícia deve conduzir a investigação do caso.

 

“Muita gente acreditou ser um assassinato seguido de suicido devido aos ferimentos ser a faca, mas  depois de averiguações acredita-se se tratar de um duplo assassinado por algum motivo aparente, fato esse que cabe as investigações solucionar e descobrir as razões e/ou motivações e por quem”, assim nossa redação jornalística acredita.

 

Informações extra oficiais dão conta de que não houve sinais de arrombamento na casa, mas supostamente móveis revirados, e que segundo ainda dizem que a criança foi morta em um banheiro e o médico na cozinha. O palpite é que a criança se escondeu no banheiro e em consequência também foi assassinada porque conhecia o assassino, ou os assassinos como “queima de arquivo”, mas é apenas comentários, por estas e outras razões vamos esperar o desenrolar das investigações periciais.

https://sertaoafora.blogspot.com.br
Por: Sertão Fora

Por: André Luiz, - comentou no dia 26/01/2018

.: Preste atenção à gramática. Os corpos "foram" encontrados, e não, "foi" encontrados.



Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779