Post: 12114 | Data: 26/01/2018 | Visitas: 552

Parceria entre Prefeitura e educadores físicos promove aulas de Aeróbica à dezenas de pessoas em Baixa Grande

“Verão na Praça” é um projeto idealizado pela Prefeitura Municipal em parceria educadores físicos e músicos da cidade, levando dezenas de pessoas nos fins de tarde das quintas-feiras à Praça principal de Baixa Grande, oferecendo gratuitamente atividades de saúde, lazer e musicalidade.

Nesta quinta-feira, 25 de janeiro de 2018 foi a vez da parceria com Academia JS Fitness. A professora de dança, Josy Macêdo comandou a aula para mais de 100 pessoas.

 MATÉRIA EM VÍDEOS

Com público alvo de todas as idades, reúne crianças, adultos e idosos. Dona Maria dos Santos, de 74 anos, é uma das participantes, ela compõe um grupo de idosas participante semanalmente das atividades de educação física oferecidas pelo CRAS, e não perdeu um dia do “Verão na Praça.”

 

Brena Cruz disse que é um prazer participar do projeto, para ela, é uma oportunidade de todos praticarem exercícios gratuitamente. É um enorme prazer participar, o projeto “Verão na Praça veio pra ficar”, disse.

 

Após as atividades físicas, são oferecidos shows musicais com artistas da terra. A segunda edição do “Verão na Praça” contou com shows da Banda Paixão Surreal recebendo como convidados, a cantora Luziane Rios e Osmar Lenno.  O Grupo Signos também participou e convidou a cantora Kate Mendes.

 

Na próxima quinta-feira, 01 de fevereiro, a aula de aeróbica será coordenada pelo professor Marlício da Academia Corpo em Forma e educador físico Juscemário Ribeiro. A música ficará por conta do cantor Edson Lima convidando Marcelo Sandes e ainda, Suely Mendonça e Casa de Taipa. O Grupo de dança OMD também estará marcando presença.

 

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online