Post: 12116 | Data: 27/01/2018 | Visitas: 720

É verão, tempo bom de ser Feliz! Artistas de Baixa Grande dão show no “Verão da Praça”.

Janeiro mês de férias, vários moradores de Baixa Grande viajam para diversas capitais do país, ruas de Baixa Grande ficam vazias principalmente à noites e,  sem "quase nada" pra fazer, daí surgiu a ideia da prefeitura promover uma movimento na praça onde agradasse todo público. O projeto “Verão na Praça” que envolve atividades físicas e culturais,  chegou pra ficar.

 

A primeira edição teve início na quinta-feira, 18 de janeiro e vai até o mês de março.  O evento reúne atividades físicas e shows musicais com artistas da terra.  Na primeira semana devido às chuvas, o show foi cancelado.  Já a noite desta quinta-feira (25), foi perfeita para a realização do evento.  Após uma animada apresentação de aeróbica ocorreram shows com diversos artistas da terra.

REPORTAGEM EM VÍDEOS

A recém-criada banda Paixão Surreal fez mais de duas horas de show, cantou os maiores sucessos  do sertanejo romântico e convidou a cantora Luziane Rios que abrilhantou ainda mais com sua voz autêntica.  Osmar Lenno, também convidado,  cantou 3 músicas estilo vaquejada e forró,  o público ajudou a cantar a canção “Não Deixo Não” música  de sucesso em diversas emissoras.

O Grupo Signos  deu sua contribuição com o forró e arrocha e contou com participação da cantora Kate Mendes.

 

O público aguarda anciosamente a próxima edição do “Verão na Praça”  que será realizado na próxima quinta-feira, 1º de fevereiro.  Terão  aulas de aeróbica e funcional  coordenadas pelo personal Marlício da Academia Corpo em Forma e o educador físico,  Juscemário Ribeiro. A música ficará por conta do cantor Edson Lima convidando Marcelo Sandes e ainda, Suely Mendonça e Casa de Taipa. O Grupo de dança OMD também estará marcando presença.

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online