Post: 12144 | Data: 31/01/2018 | Visitas: 197

Eleitores de Ipirá enfrentam fila no último dia para recadastramento biométrico

Na manhã desta quarta-feira (31/01), último dia para realizar o recadastramento Biométrico, o movimento no Fórum Eleitoral em Ipirá foi grande. Os funcionários do Fórum estavam agindo com bastante agilidade, distribuíam senhas aos que iam chegando ao local, procurando atender a demanda com humor e presteza.

 

De acordo com a chefe do cartório eleitoral do município, Fernanda Mota Macedo, os trabalhos de recadastramento estavam sendo prestados com muita determinação. “Hoje (31/01), já contamos com 85 por cento dos eleitores de Ipirá recadastrados”, disse Fernanda, que no momento da entrevista se encontrava com o Fórum Eleitoral em bastante movimento.

 

No município, o número total de eleitores é de 46.810. Além do eleitorado da zona urbana, Ipirá conta com eleitores que residem na zona rural. O Fórum Eleitoral de Ipirá, localizado na Rodovia BA 52, KM 86, Centro Administrativo, conta com sete guichês com capacidade para atender uma média de 300 pessoas diariamente, podendo atender mais de 500 pessoas em dias de muito movimento. O local funciona de segunda a sexta das 8h às 18h, mediante distribuição de senhas. Além de Ipirá o Fórum também atende eleitores do município Pintadas.

 

Veja o vídeo, com a chefe do cartório eleitoral do município, Fernanda Mota Macedo,

falando sobre o recadastramento biométrico, nesta quarta-feira (31/01).

www.ipiranegocios.com.br
Por: Orlando Mascarenhas

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779