Post: 12146 | Data: 01/02/2018 | Visitas: 269

O vereador Suíta é o novo líder do prefeito na Câmara Municipal de Ipirá

A dança das cadeiras da atual administração municipal de Ipirá chegou a Câmara de Vereadores. Desde o início da atual gestão, vários ocupantes de cargos comissionados já foram substituídos sem que uma explicação convincente fosse dada a comunidade ipiraense.

 

A pasta que mais sofreu alterações foi a Secretaria Municipal de Saúde, que em apenas nove meses de gestão, três secretários foram nomeados. Foram eles; as enfermeiras Amparo e Cristina e atualmente o professor Edmilson Jones comanda a pasta. A secretaria de Educação começou com Monica e depois assumiu a professora Neusa Ribeiro.

 

Outra pasta a sofrer baixa foi a diretoria de Cultura, onde a professora Marina Sodré acabou de pedir exoneração do cargo.

 

Não obstante a esta realidade de desgaste que a administração vem sofrendo ao longo destes quase quatorze meses, o vereador Laélson Neves (MDB), líder da bancada de situação na Câmara, protocolou um ofício no gabinete da prefeitura, onde ele devolve a liderança da bancada no legislativo municipal.

 

Após tomar conhecimento do ofício do vereador Laélson, o prefeito Marcelo Brandão (DEM), indicou o vereador Edson Carneiro de Souza “Suíta” (DEM) para ocupar a função no legislativo.

 

O vereador Suíta foi eleito com 926 votos na última eleição e é um dos fortes aliados do atual prefeito. Já Laélson Neves, foi eleito com 2.017 votos pela legenda do atual MDB. A expectativa do eleitorado de Ipirá agora é saber qual será o destino que o vereador Laélson tomará. Se permanecerá na bancada de situação, se irá para a bancada de oposição ou se ficará neutro.

www.caboronganoticias.com.br
Por: Jorge Luiz

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779