Post: 12148 | Data: 02/02/2018 | Visitas: 426

Vereador Aloisio pede atenção da secretaria de obras para o povoado de Italegre, em Baixa Grande

O vereador de Baixa Grande, Aloisio Souza Queiroz (PMDB), pediu mais atenção ao secretário de Obras e Saneamento no tocante a manutenção básica, segundo o parlamentar a entrada de Italegre está em estado lamentável, “quero pedir ao secretário de obras, com todo respeito que o tenho, que fosse ao povoado pra ver a entrada de Italegre”, Aloisio disse que está esburacada, quebrando os veículos, sendo que é uma coisa simples que dá até vontade de fazer.

 

OUÇA O DISCURSO DE ALOISIO

Aloisio também relatou a falta de iluminação na saída que dá acesso ao açude, segundo ele já pediu agilidade da secretaria e não foi solucionado, obrigando a relatar na Tribuna Livre.

 

Aloisio encerrou seu discurso dizendo que a única coisa que ele deseja da administração é melhora na saúde, educação. Também perenizou a presidente da Câmara, vereadora Nadja Nara pelo brilhante trabalho nas adequações da sede do Poder Legislativo.

 

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Por: João Borges, - comentou no dia 02/02/2018

.: A situação da secretaria de obras é lamentável ou até lastimável desde as últimas chuvas que as areias deixadas nas ruas não foram limpas eu e Leninha em frente a nossas casas tivemos que pagar a uns Garis pra varrerem porque aquele pó é um inferno dentro de casa, comuniquei a alguns e nada



Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779