Post: 12212 | Data: 13/02/2018 | Visitas: 1609

Roque e Gicléia selam enlace matrimonial em Baixa Grande

A noite do último sábado, 10 de fevereiro de 2018, foi cenário pra uma bela história em Baixa Grande, o casal Roque e Gicléia selou seu casamento após décadas de uma história de amor, eles ainda na sua adolescência foram namorados por longos anos, em 1996 se separaram.

 

Gicléia foi pra São Paulo e Roque ficou em Baixa Grande, ambos constituíram família e cada um teve uma filha, alguns anos depois os dois se desfizeram de seus casamentos, ambos solteiros, o destino se encarregou de aproximarem outra vez, após anos de resistência retornaram o namoro que havia acabado ainda na adolescência e ficaram junto e desta união veio um filhos, Gabriel que está com cinco anos.

 

Neste sábado, ambos realizaram o sonho e tiveram seu casamento religioso e no Civil, mesmo não sendo evangélicos, Gicléia disse que seu sonho era ter seu casamento celebrado por um Pastor, e convidou o Pastor Luiz Machado da 1ª Igreja Batista de Baixa Grande, que não se hesitou e aceitou celebrar o ato matrimonial.

 

E assim Roque com 43 anos e Gicléia com 40, perante familiares e convidados celebraram o casamento. “Estou vivendo os dias mais intensos de minha vida, agradeço a Deus por tudo o que aconteceu e hoje sou uma mulher realizada”, afirmou Gicléia logo após a cerimônia

CENAS EM VÍDEO

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online