Post: 12539 | Data: 14/04/2018 | Visitas: 613

98ªCIPM de Ipirá intensifica ações ostensivas e preventivas

A 98ª CIPM de Ipirá sob o comando do Capitão Valdino está implantando uma nova metodologia de trabalho com policiamento ostensivo na sede, nos povoados e nos municípios de Pintadas, Baixa Grande e Mundo Novo.

Recentemente em entrevista ao programa Cidade em Ação na rádio Ipirá AM, o capitão falou da necessidade de integrar a policia com a comunidade, onde segundo ele, a CIPM vai resgatar várias ações sociais, como Ronda Maria da Penha, o PM Vai a Escola e ampliar a presença do policiamento nos distritos e povoados. Para isso, é preciso também contar com o apoio das prefeituras municipais.

Na última quarta-feira (11) o capitão Valdino esteve reunido com o prefeito de Baixa Grande Heraldo Miranda. A reunião teve como objetivo principal discutir planos de ação da Polícia no município, e estreitar os laços entre ambas. Durante o encontro foram discutidos diversos assuntos, desde os problemas com o trânsito como o tráfico de entorpecentes.

Com fruto desse encontro, policiais militares lotados no 3° Pelotão da 98 CIPM/Baixa Grande, já estão intensificando abordagens ‘foto” e policiamento ostensivo em toda zona urbana daquele município, trabalho que também deverá ser realizado na zona rural.

www.caboronganoticias.com.br
Por: Jorge Luiz

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779