Post: 12705 | Data: 13/05/2018 | Visitas: 338

Após 25 anos Judelson Queiroz volta Presidir Associação dos Estudantes de Baixa Grande – ASSEB

Fundada em 1988 a Associação dos Estudantes Baixagrandense – ASSEB elegeu a oitava diretoria para dirigir os trabalhos da mesma, a associação teve como fundador o empresário Judelson Queiroz que na época concluiu o Ensino Médio e lutou para que estudantes de Baixa Grande que não tivesse como arcar com aluguel pudessem cursar o Ensino Superior em Salvador, Judelson assumiu a presidência da ASSEB em seus dois primeiros mandatos (1988-1991 e 1991-1993), a entidade que ultimamente vinha tendo como presidente estudantes residente nas casas estudantil (Salvador e Feira de Santana) elege agora uma nova diretoria em sua maioria ex-presidentes que tem como objetivo “resgatar uma das maiores Instituições Baixa Grande”.

 

Formando em contabilidade nos anos 90 e hoje com escritório e contabilidade em Baixa Grande, Judelson foi eleito presidente e junto com outros diretores tem o desafio de manter e resgatar as boas práticas da ASSEB.

 

DIRETORIA ELEITA PARA TRIÊNIO 2018-2021

Diretor Geral: Judelson Silva Queiroz
Diretor de Organização – Antônio Gutembergue Tavares de Matos
Diretor de Finanças: Washignhton Lima Araújo Filho
Diretor de Cultura: Gededias Ferreira de França Santana
Diretor Social – Welighton Souza Oliveira
Diretor de Patrimônio – Domingo dos Santos Silva
Diretor de Comunicação – Fernando Cerqueira de Santana Matos

 

CONSELHO FISCAL

Presidente - Izabel Bispo Boaventura
Secretário – Welisson Brito Pinho
Membro: Alicia Pereira de Oliveira

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Por: José Washington Alves Batista, - comentou no dia 13/05/2018

.: Estou vendo a matéria sobre a ASSEB e não posso deixar de comentar ou discordar em parte, pelo ou menos, refiro-me a falta de mensão aos demais Presidentes da ASSEB, não sei o porquê da falta dos nomes. Inclusive, gostaria de pedir quando for feita matéria tão pertinente, como nesse caso, deveria mencionar-se o nome dos demais diretores e não só o nome do Presidente! Eu fui Presidente e não conseguiria realizar nem a metade das ações se não fossem com a iniciativa e apoio dos demais DIRETORES que compunha a nossa DIRETORIA! Gostaria também de tocar num outro ponto CRUCIAL na história da ASSEB, na época foi na gestão do então Prefeito Heraldo Alves Miranda que conseguimos que a Prefeitura pagasse o aluguel, pois bem foi alugada a casa, todavia, não tinha estudantes naquele momento para ir residir na capital e se passaram alguns meses e a prefeitura pagando o aluguel, surgiu comentários e diga-se de passagem justo, que a Prefeitura ia desalugar a casa. Então ficamos muito preocupados, já pensou perdermos a oportunidade do sonho em irmos estudar e batalhar pelo nosso FUTURO?!!! Então aí apareceram "OS TRÊS MOSQUETEIROS", brincadeiras à parte, mas OS TRÊS que logo somou-se a outro que já estava em Salvador, enfrentaram muitas dificuldades muuuitas! Só pra vc que tá lendo e não sabia nada dessa batalha,informo-lhes que passamos vários dias sem GELADEIRA difícil né? E agora um pequeno desabafo, nunca vir, uma simples sequer, homenagem a esses TRÊS "MOSQUETEIROS" e essa homenagem não pode partir de um de nós! São eles LUIZ CARLOS filho de Totorra do tabuleiro, VALDICK filho de CAÉ da caçamba e WASHINGTON filho de Augusta!!!



Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online