Post: 12752 | Data: 22/05/2018 | Visitas: 282

Caminhoneiros interditam BR 407 em Capim Grosso

Foi interditada na manhã desta segunda-feira, 21 de maio, na altura do Contorno de Senhor do Bonfim, a BR 407, que liga Capim Grosso a Juazeiro da Bahia. A interdição acontece em adesão à greve de caminheiros e carreteiros que acontece a partir de hoje em todo o país, em protesto ao aumento do preço do Diesel.

 

Em conversa com Duarte, caminheiro de Capim Grosso, ele revelou que o governo está aumentando o Diesel duas vezes por semana, o que está ficando inviável trabalhar. “Dois aumentos por semana, em compensação o preço do frete estacionando. Sendo assim, só resta dizer que tem que parar tudo mesmo, caso contrário vamos ter que deixar de trabalhar”, colocou o caminheiro.

 

Duarte informou ainda que não tem horas para encerrar o movimento.

 

O protesto tem o acompanhamento da PRF – Polícia Rodoviária Federal – com participação de vários representantes da categoria, mas com orientação por parte dos patrulheiros que não queimem mais pneus.

 

Informações dão conta que a BR 324, altura da cidade de Riachão do Jacuípe, também foi interditada, assim como em todo o país.

 

Texto: Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA – Foto: Jeferson Luís.

www.reporterbahia.com
Por: Arnaldo Silva

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779