Post: 12796 | Data: 30/05/2018 | Visitas: 290

Em Mairi, Posto recebe combustível e motoristas formam filas para abastecer

Na manhã desta quarta (30), apesar do desabastecimento generalizado em todo o estado, conforme informou o Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis um caminhão carregado de combustível (20 mil litros de gasolina), e ( 9 mil litros de etanol) abasteceu o Posto Recreio, na cidade de Mairi.

 

Antes mesmo de o caminhão descarregar, carros e motos já se organizavam para abastecer seus veículos. Apesar da greve dos caminhoneiros o Posto Recreio manteve o preço do combustível que é de R$ 4.10 ( quatro reais e dez centavos).

 

Por conta da grande procura pelo combustível, a fila no Posto Recreio, localizado na entrada da cidade sentido Várzea da Roça está crescendo e os veículos já ocupam a BA-130. Pessoas com vasilhames apropriados também estão na fila pegando combustível.

 

"Eu estava passando por aqui, vi a fila, perguntei [se tinha gasolina] e me disseram que um caminhão tinha acabado de abastecer o posto com gasolina. Como minha gasolina está pouca vou esperar porque eu estou preocupada de ficar sem gasolina e na frente não encontrar”, disse um viajante que passava por Mairi.

http://mairinews.blogspot.com.br
Por: Aurino Soares

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779