Post: 12815 | Data: 01/06/2018 | Visitas: 2918

Nota de Esclarecimento do Posto Jiré de Baixa Grande

Diante de alguns boatos e fotos por uma pessoa tentando denegrir imagem do POSTO JIRÉ,  venho por meio deste esclarecer e salientar que tais informações SÃO FALSAS! 

 

Estamos no mercado de combustíveis há mais de a 4 anos, e o nosso grande diferencial sempre foi a “boa qualidade” em nossos produtos e serviços, jamais agimos com má fé ou com o intuito de lesar ou trazer algum tipo de prejuízo ou transtorno para nossos clientes. 

 

Dois áudios que estão sendo veiculados nas redes sociais onde fala da  gasolina supostamente adulterada afirmo que não é verdade, só nos últimos dias abastecemos mais de 3 mil veículos, e até o momento nenhum cliente/consumidor nos procurou para fazer nenhum tipo de reclamação. 

E outra fizemos todo o processo de analise ao receber o caminhão, fora a coleta que a Agência Nacional do Petróleo - ANP faz frequentemente!

Estamos abertos pra qualquer tipo de fiscalização solicitada!

 

Continuamos afirmando que, o nosso compromisso sempre foi e será em atender a todos com qualidade e eficiência em nossos produtos e serviços.

 

Atenciosamente, Auto posto Jiré

www.baciadojacuipe.com.br
Por: PBJ

Por: Aroldo Borges Carneiro, - comentou no dia 01/06/2018

.: Sempre abasteci no posto Jire e nunca percebi nada estranho, inclusive, enchi o tanque na chegada de gasolina e ate agora , tudo normal. Achei um absurdo o comentário.



Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779