Post: 12856 | Data: 10/06/2018 | Visitas: 680

Pescoço e Israel de Paulo Afonso dão um show de cultura na 2ª noite do 14º Forroquial, em Baixa Grande

Pelo segundo dia consecutivo o Forroquial (Forró da Paróquia) na cidade de Baixa Grande, leva ao público, cultura, tradição e a valorização da participação familiar.

 

A noite de sábado, 9 de junho de 2018 contou com 4 atrações, o Grupo de Convivência União do CRAS formado por idosas acima do 50 anos se apresentaram e mostraram toda juventude no estilo, ânimo e convivência. Uma quadrilha junina do Povoado de Lagoa do Mamão foi a segunda tração da noite.

 MATÉRIA EM VÍDEO

No palco houve duas apresentações, de Baixa Grande Ueliton Santos (Pescoço) trouxe o Xote e muito forró pé de serra, e o cantor da cidade de Paulo Afonso Israel e banda encerrou a noite com um repertório recheado de muito sucesso.

 

Além da musicalidade o Forroquial trás toda cultura nordestina para as crianças e adultos, o casal que ficar separado no forró, logo vem a polícia e prende, a mesma polícia fica encarregada de buscar quem pode dar liberdade da prisão, a fiança é uma declaração de amor e um beijo, e assim o casal volta ao meio da pista e caem na dança.

 

 

A cobertura do Portal Bacia do Jacuípe ao 14º Forroquial de Baixa Grande conta com apoio do provedor de Internet Infornet Telecom

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online