Post: 12865 | Data: 12/06/2018 | Visitas: 511

Banda Skama de Peixe encerra com chave de ouro o 14º Forroquial de Baixa Grande

Em 2017 se apresentou pela primeira vez em Baixa Grande a Banda Skama de Peixe, na época cerca de 200 pessoas viram o show e ficaram encantados, o estilo musical e principalmente pela composição da banda, formadas por quatros músicos irmãos, tendo como vocalista principal, Jhone Reis, acompanhado de suas três irmãs, a animação, a dança, o requebrado e o sorriso das meninas ao mesmo tempo em que tocam, chama atenção de todos.

 

De volta ao município na noite deste domingo, 10 de junho de 2018, o público lotou a praça onde o palco foi armado, às 21:30 a Banda foi anunciada e todo se aglomeraram próximo ao palco para assistir e registrar um momento importante.

 

Marcela Reis, segurando uma sanfona de cor branca, tocava e dançava com toda energia, isso por mais de duas horas de shows. Perguntada se é fácil tocar sanfona, cantar e dançar o mesmo tempo, ela respondeu, que nem tocar e nem dançar é fácil, mais faz com carinho com objetivo de agradar o público.

 

E assim o público permaneceu até o fim do show, mesmo com pouco espaço muitos caíram na dança, sozinhos ou com seus pares.

REPORTAGEM EM VÍDEO

 

ENTREVISTA ANTES DO SHOW

A cobertura do Portal Bacia do Jacuípe ao 14º Forroquial de Baixa Grande conta com apoio do provedor de Internet Infornet Telecom

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779