Post: 12908 | Data: 18/06/2018 | Visitas: 113

Alcymar Monteiro encerrou de forma brilhante o São João antecipado de São José do Jacuípe

A Prefeitura como sempre investe em uma grande atração por noite. Passaram pelo palco do Arraiá do Cabral Sandro de Castro e Flávio Leandro. Bandas regionais também contribuíram com o sucesso da festa.

A festa de São João para algumas cidades já terminou, àquelas que mantém a tradição de antecipar a comemoração, como é o caso de Nordestina e São Domingos, municípios do território do sisal e Nova Fátima, Capela do Alto Alegre e São José do Jacuípe, as três localizadas no Território da Bacia do Jacuípe.

O Calila Noticias esteve na cidade de São José, que denomina a festa “Arraiá do Cabral” que começou na noite de sexta-feira, 15, e terminou na madrugada desta segunda-feira, 18, com o show do consagrado forrozeiro Alcymar Monteiro. Também se apresentaram: Sandro de Castro, Flávio Leandro, Wagner Silva, Diney Lopes, Junior Moral, Bruninho do Arcordeon, Juca dos Teclados, Weverson, Van e Rafel e Janderson Marques.

Alcymar que cantou um repertório bastante conhecido e que tem agradado ao público por onde ele passa, a exemplo de ‘Ponta de Faca’,’Rosa dos Ventos’,’Cometa Mambembe’,’Nen Olhou pra Mim’, ‘Diz Paixão’, entre outros sucessos do artista que tem mais de 30 anos de carreira, apresentou seu mais novo sucesso, ‘Feliz da Vida, titulo do novo CD.

 

Alcymar levou também um grupo de bailarinos que apresentou um belo colorido no palco, e o ritmo, uma mistura do forró e o frevo pernambucano.

Alcymar no ano passado ‘comprou’ uma briga com Marília Mendonça, após a polêmica iniciada por Elba Ramalho. Elba disse não ter nada contra o Sertanejo, mas que deixasse o espaço de junho para o forró, ao notar a presença de Marília Mendonça nas festas e os forrozeiros afastados.

No mesmo dia, Marília Mendonça, que se apresentava em Olinda-PE, alfinetou a cantora durante seu show dizendo “Vai ter sertanejo no São João sim”. E continuou: “Quero agradecer o abraço do Nordeste com o sertanejo. E vai ter sertanejo no São João, sim, porque quem quer é o público.

 

Alcymar, que, em áudio vazado e divulgado pela Revista Veja, não poupou críticas a sertaneja. Ele defendeu que sua música é para a família, crianças, velhos, ao contrário de Marília Mendonça . “Não fale mal de Elba Ramalho, que você não tem autoridade para isso, entendeu? Deixa a gente em paz, vão se danar. Essa senhora não tem autoridade para falar nada. Como é que ela vem falar que aqui é lugar de sertanejo? Isso é um ‘breganejo’ horroroso para cachaceiro, para quem não tem identidade. Quem tá falando é Alcymar Monteiro”.

 

www.calilanoticias.com
Por: Calila Noticias

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online