Post: 12928 | Data: 22/06/2018 | Visitas: 376

Arrasta-pé e muita alegria no 6º Forró do STTR Baixa Grande

O salão do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares - STTR Baixa Grande ficou pequeno para animação do público da terceira idade no forró promovido pela entidade aos seus sócios.

 

Muito deles esperaram o ano todo para esse momento marcante, um momento para recordar as festas de antigamente quando compadres e comadres se reuniam pra dançar até o dia amanhecer.

 CENAS EM VÍDEOS

Primeiro passo deixar um som agradável aos ouvidos do público que prioriza a boa música. A Banda Expressão Livre trouxe forró pé de serra, arrasta-pé, xote com toda animação.

 

Logo na primeira música o salão começou a ser tomado, formados por pares de amigas, avós e netas, irmãs, mães e filhas, casais e assim logo sobrou pouco espaço para todos caírem na dança.

 

A locutora Dinialy realizou flash ao vivo pela Rádio Comunitária Baixa Grande FM, vários sócios e direção do STTR participaram de flash ao vivo para a Emissora local. Seu Nenem disse que das 6 edições só perdeu uma que estava internado no hospital, mesmo assim a direção foi até lá levar noticias de como foi, “estarei nesse forró ate quando aguentar”.

 

 Além da festa o STTR proporcionou aos participantes um grande banquete com comidas típicas de festas juninas, um toldo foi montado na área externa do sindicato e foi colocadas canjicas, bolo, arroz doce, amendoim, pamonha e muito mais.

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online