Post: 13195 | Data: 09/08/2018 | Visitas: 356

Quarta noite da XVIII Semana da Família em Baixa Grande

Com o tema “A vivência do Amor no Matrimônio e na Família” foi realizado nesta quarta-feira, 8 de agosto de 2018, mais uma noite de programação pela  XVIII Semana da Família em Baixa Grande.

 

Iniciada no último domingo dia 5 vai até domingo dia 12, prosseguindo com mais  uma semana de programação pela festa de São Roque. Cada noite a Paróquia de Baixa Grande recebe representantes de outras paróquias.

 

 REPORTAGEM EM VÍDEO

A noite desta quarta-feira foi à vez da Pastoral Familiar da cidade de Ipirá, a celebração ministrada pelos casais, Edivam e Angélica, Genário e Ivone, tratou sobre três pontos importantes da vivência familiar.

 

 Perguntada sobre qual receita para ter uma boa convivência no matrimônio e na vida familiar, dona Ivone disse que a receita é o conhecimento da Palavra de Deus, diálogo e perdão.

 

Para Gerusia Peixoto é muito importante receber pastorais de outros municípios, onde podem compartilhar experiência, para ela a contribuição familiar para a mudança no mundo começa pela vivência no Evangelho.

 

Após as missas tem shows de Voz e violão em frente à Igreja Matriz, onde os participantes se reúnem para conversarem e assim compartilharem experiências.

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779