Baixa Grande detém a Pior e a Melhor Escola nas séries Iniciais na Bacia do Jacuípe

Postado em: 03/09/2018 | Por: Ediomário Catureba

O INEP extraiu o desempenho em  134 escolas nos 15 municípios que compõem o território de identidade Bacia do Jacuípe, o Portal Bacia do Jacuípe juntou todas as notas avaliando por classificação, nas Séries Iniciais (4ª Série / 5º Ano) foram avaliados 84 unidades escolares, a Escola Maria Edna Matos situada no município de Baixa Grande obteve o IDEB 6.3 ocupando o primeiro lugar.

 

A menor nota alcançada foi 2.5, ficando para a Escola de 1º Grau Lídia Pexoto Santana, também situada em Baixa Grande, tanto a Maria Edna como a Lídia Peixoto ficam localizadas na sede do município.

Visualizar Relação das Escolas em PDF

 

Nas séries finais (8ª Série / 9º Ano) foram avaliados em 44 escolas, Grupo Escolar Getúlio Vargas obteve a nota 4.7, situada na cidade de Mairi obteve a melhor notas do território, a pior nota ficou para a escola Municipal Cecilia Gomes Bastos situada na cidade de Ipirá.

Visualizar Relação das Escolas em PDF

 

O IDEB é um indicador de qualidade educacional que combina informações de desempenho  em  exames  padronizados  (Prova  Brasil  ou Saeb)  –  obtido  pelos  estudantes  ao final das etapas de ensino (4ª e 8ª séries do ensino fundamental e 3ª série do ensino médio) – com informações sobre rendimento escolar (aprovação).

 

VEJA TAMBEM

Pintadas teve o melhor IDEB da Bacia do Jacuípe

www.baciadojacuipe.com.br
Postagem nº: 13324 | Visitas: 1738


PUBLICIDADE



Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online