Post: 13627 | Data: 01/11/2018 | Visitas: 201

Faltando três dias para o ENEM, escolas e estudantes intensificam nos preparativos, em Baixa Grande

De acordo com o Inep, 5.513.662 estudantes farão o Enem 2018, as provas serão aplicadas nos dias 4 e 11 de novembro em 1.725 municípios.

 

Em Baixa Grande, professores nos dois colégios estaduais, desde o início do ano estão imbuído na preparação dos estudantes. Keila Lima estuda no 3º ano C, este é o primeiro ano que ela vai fazer o ENEM, disse que está com coragem e vê no ENEM uma oportunidade de ingressar em uma universidade.

 

A professora Dalila Dumas, contou o colégio José Ribeiro começa a preparação dos estudantes desde o inicio do ano, incentivando e auxiliando os estudantes a fazer o documento de RG, documento este exigido para inscrição no ENEM.

REPORTAGEM EM VÍDEO

O Colégio Nuclear além das aulas de reforço, durante o mês de outubro aplicaram simulados semelhantes às provas do ENEM e redação sobre diversos temas.

 

Anselmo de Souza contou que está confiante e tem dedicado mais a redação, “este é o segundo ano que participo do ENEM, minha maior dificuldade o ano passado foi em Inglês e na redação”, disse Anselmo

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779