Sindicato dos Servidores Público Municipais de Baixa Grande discutem com prefeito e secretaria Piso nacional e a pauta a seguir

Postado em: 05/02/2019 | Por: PBJ

Em reunião com os gestores Municipais, (Prefeito Heraldo Alves Miranda e secretária de Educação Rejane Miranda ) e com a presença da vereadora Nadja Nara, coordenadora Janete e o SSPM na pessoa de Dioneia Fernandes Presidente e Abia Teixeira tesoureira discutimos a seguinte pauta:

* Piso Nacional, receberemos a partir de fevereiro com a confirmação que 2020 pagará a partir de Janeiro.

* O percentual de 11,36% referente ao ano de 2016, ficou acordado que irá averiguar o impacto da folha acrescentando 1% ano até culminar no total, e agendou para o SSPM retornar na primeira quinzena de março para fecharmos o acordo através de documento para garantia dos anos posteriores que ultrapassem o período de sua gestão. (isso significa que ,os sucessores que sucederem a Dr. Heraldo ficarão condicionado ao cumprimento desse acordo).

* Bloqueio do valor reservado ao advogado / FUNDEF, permanece na conta bancária aguardando a definição judicial.

* Adequação da tabela dos não docentes já está sendo adequado de acordo ao salário mínimo de 2019.

* Mudança de classe ( Professores do concurso de Amado e os demais ) será pago automaticamente  de acordo ao tempo de serviço de cada servidor.

Iremos marcar uma assembleia após a segunda reunião que terá na primeira quinzena de Março para vocês deliberarem a pauta .

Agradeço a todos pela confiança depositada no SSPM

Só é digno de seus direitos quem luta por eles!!!!!

www.baciadojacuipe.com.br
Postagem nº: 14224 | Visitas: 429


PUBLICIDADE



Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online