Dez mulheres de Baixa Grande viraram garotas de propaganda no Dia Internacional das Mulheres

Postado em: 09/03/2019 | Por: Ediomário Catureba

“Não faz sentido usar uma imagem da internet para homenagear nossas mulheres se não escolher entre elas mesmas para homenagear”. Elieide Borges

 

Buscando a valorização de “nosso povo e nossa gente”, para homenagear as mulheres, a prefeitura de Baixa Grande quebrou o protocolo, e ao invés de usar fotos de modelos da internet, está usando fotos de 10 mulheres de Baixa Grande, em todo material informativo e publicitário no "Março Mulher".

REPORTAGEM EM VÍDEO

A secretária de Assistência Social, Elieide Borges disse que as mulheres usadas nos materiais de campanha fazem parte dos grupos de convivência do CRAS, para Elieide essas mulheres representam as mais de 10 mil mulheres no município “não faz sentido usar uma imagem da internet para homenagear nossas mulheres se não escolher entre elas mesmas para homenagear”.

 

As fotos das 10 mulheres estão estampadas em camisas, fôlderes, banner de ruas entre outros materiais. Responsável pela a comunicação da Prefeitura, Nailson Santos contou que Assessoria de Comunicação vem pensando sempre em usar à população de Baixa Grande em materiais publicitário, o ano passado foi usado fotos da modelo baixa-grandense Elitania Silva e este ano resolveram usar 10 mulheres escolhidas entra a sociedade.

 

Para celebrar o Dia Internacional das Mulheres a secretaria de Assistência Social e secretaria de Saúde, promoveram nesta sexta-feira, 8 de março de 2019, um dia de saúde e beleza com muitas brincadeiras e informações, houve palestras, sorteios, atendimento médicos e serviços de embelezamento, cada mulher atendida no embelezamento ganhou um kit composto por esmaltes, alicate de unhas, entre outros objetos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

www.baciadojacuipe.com.br
Postagem nº: 14400 | Visitas: 537


PUBLICIDADE



Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online