Geyse e Samara são eleitas rainha e princesa da 10ª Cavalgada de Capela do Alto Alegre

Postado em: 12/03/2019 | Por: Jorge Henrique

No sábado, 9 de março, foi realizado o concurso para escolher a rainha e princesa da 10ª Cavalgada de Capela do Alto Alegre.

 

Na ocasião 8 meninas desfilaram para os jurados escolherem quem merecia representar a festa que irá acontecer nos dias 4 e 5 de maio.

 

E olha que não foi tão fácil assim, em uma disputa acirrada os jurados chegaram a conclusão e as vencedoras foram Geyse Araújo que ficou foi enfaixada como rainha e Samara Matos vai ocupar o posto de princesa da cavalgada.

A rainha agradeceu a todos pelo apoio e também expressou sua felicidade em ocupar o cargo.

“O meu dia chegou, o dia que eu ganhei o meu tão sonhado título de rainha da cavalgada de Capela. Eu sei que não era a vontade de muitos e sei também que muitos torceram para esse sonho se tornar realidade. Gratidão ao meu Deus por me manter firme até aqui. Obrigada todos que torceram e vibraram comigo. Aos contra meus agradecimentos também. Toda crítica irei filtrar e quero que todos saibam que eu lutarei e honrarei esse título de Rainha da Cavalgada de Capela.

 

Já Samara falou que está honrada em ser princesa e que levará a sério esse posto.

“Vai ser uma honra representar essa grande festa como princesa e podem ter certeza que levarei a sério e ajudarei com tudo que estiver ao meu alcance para abrilhantar ainda mais a Cavalgada”, disse Samara.

 

Estiveram presentes no desfile o presidente Marielson Mendes e seu vice Bobó, os dois falaram sobre a escolha da rainha e da princesa.

 

Para o presidente Marielson a escolha não poderia ser outra.

“Em todos os concursos precisa ter vencedoras e a escolha de Geyse e Samara foi excelente, nossa festa estará bem representada sem sombra de dúvidas”, afirmou Marielson.

 

O vice Bobó parabenizou todas as participantes do concurso e falou que as escolhidas representarão muito bem a 10ª Cavalgada de Capela do Alto Alegre.

“Hoje 8 meninas desfilaram com o sonho de ser rainha e princesa, mas só duas poderão representar a nossa festa, agradeço a todas que participaram e espero todas de novo no próximo ano”, conclui Bobó.

www.vr14.com.br
Postagem nº: 14412 | Visitas: 117


PUBLICIDADE



Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online